julho 31, 2014

Um mês de desculpas há muitas - Julho

Hoje acaba o desculpas há muitas de Julho e posso dizer que este mês foi cheio de acontecimentos e fotografias bonitas.
Foi este mês que uma das minhas cadelas desapareceu, mas voltou, e foi neste mês que ganhei uma nova cadelinha, a Cuca, que podem ver na minha participação e que a partir de agora irá fazer parte de muitas fotografias no meu Instagram.

Amanhã começa Agosto, o meu mês, por isso é obrigatório continuar esta aventura!

Para quem quiser acompanhar-me passe por aqui e não se esqueçam de seguir os criadores do desafio através dos links, Fred, Raquel Graça e Raquel Caldevilla.



1. Laranja

2. Quadrado | 3. Lista de Compras | 4. Lápis
5. Prateleira | 6. Azuleijo | 7. Esquerdo

 8. Bairro | 9. Fresco | 10. Passeio
11. Quente | 12. 14h00 | 13. Circulo

14. No meio | 15. Coração | 16. Dessarumado
17. Agora | 18. Suadade | 19. Vento

20. Aberto | 21. A começar com J | 22. Capa
23. Fim | 24. Noite | 25. Montra


26. Longe | 27. Petisco | 28. Mancha
29. Pergunta | 30. Pé | 31. Zoo

Sem comentários:

Enviar um comentário