junho 30, 2013

Modern Family

Sou viciada em séries e comecei a ver Modern Family que já está no ar desde 2009. Tem actualmente quatro temporadas e gira à volta de três famílias, todas elas diferentes mas com muitos aspectos em comum. Uma família tradicional, uma família com um casal homossexual e uma família interracial com idades bem diferentes.
A família tradicional é composta por um pai nerd, Phil Dunphy e Claire Dunphy, uma mãe doméstica. O casal tem três filhos, Haley Dunphy, uma rapariga adolescente muito complicada, Alex Dunphy, o génio lá de casa e Luke Dunphy uma das personagens melhor caracterizadas na série.
O casal homossexual é composto por Mitchell Pritchet, advogado e irmão da Claire Dunphy, e Cameron Tucker, antigo professor de música e muito dedicado à filha adoptada do Vietname, Lily.
Na terceira família há Jay Pritchett, um empresário de sucesso de sessenta anos, pai do Mitchell e da Claire e actualmente casado com Gloria Pritchett, uma latina cheia de humor, emigrada nos EUA com o filho Manny Delgado, demasiado homenzinho para a idade que tem.

Além da comédia, a série retrata a relação entre cada familiar, fala sobre assuntos actuais e em cada episódio há um formato opseudodocumentary, onde as personagens têm uma cena em frente das câmaras e comentam os acontecimentos dando as suas opiniões. É um toque cómico e inovador!

Eu estou a adorar, vicia completamente e faz rir por isso deviam experimentar e dar a vossa opinião se quiserem!

Sem comentários:

Enviar um comentário