junho 15, 2013

Madeixas Californianas L'Oréal Paris

Hoje tenho uma novidade que descobri há uns dias, Madeixas Californianas by Préférence da L'Oréal Paris!
Têm tudo a ver com verão e praia e actualmente são um look super na moda, usado por muitas mulheres no seu dia a dia. E se pesquisarem, várias famosas já se renderam a esta tendência. Sendo assim a marca L'Oréal Paris lançou a primeira colecção de Madeixas Californianas de aplicação em casa!
E estou a falar disto porque, vou experimentar hoje e porque com certeza vão querer experimentar também depois de saberem em que consiste tudo isto.

Ao comprarem a vossa caixinha adquirem um kit completo, com todos os utensílios necessários para uma fácil aplicação, que incluí uma escova profissional que será essencial para todo o processo.


Esta gama de produtos está disponível em quatro tons, o que é óptimo para nós. Para um efeito degradé será mais intenso em cabelos longos e para um contraste será maior em cabelos mais escuros, assim é essencial e recomendado escolher a cor que mais se adequa às nossas necessidades para no fim gostarmos do resultado.
Melhor ainda é que em menos de 1h temos um novo look! O tempo que escolhermos dependerá do efeito que pretendemos ter, mais discreto ou mais arrojado.
E só vejo vantagens, a fácil aplicação dos produtos e a não manutenção é clara, não temos de retocar as pontas!


Eu tenho o cabelo um pouco mais escuro que a menina do video mas o meu objectivo é que se não se note muito tal como no resultado que ela obteve. Pretendo uma coisa mais discreta porque nunca me aventurei nesta mudanças radicais e é a primeira vez que aplico cor.

Muito importante, não se esqueçam de ler os conselhos e as instruções!

O que acharam, vão experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário