maio 22, 2013

Kids Decor: Boxes

Estou mesmo a gostar de todas estas caixas, gavetas e prateleiras para exibir pequenos objectos nos quartos dos mais pequenos. Normalmente o chão fica todo coberto por brinquedos, o dilema de todos os pais por isso esta maneira é agradável e fica tudo muito mais exposto e arrumadinho.

As caixas e as gavetas podem ser expostas de várias maneiras e presas por molas, assim dá para mudar a forma sempre que se fartarem de as ver na posição actual.
Uma coisa que adoro é o facto de poderem aplicar padrões com tecido ou papel para dar um toque muito mais querido e alegre no quarto, assim já não é necessário papel de parede na parede onde as prateleiras estão.
As casinhas lembram-me as bonecas antigas e como vêem ficam lindamente na parede, é também uma boa opção para um quarto de uma menina que adore brincar.
As torres e os tons neutros ficam sempre bem numa decoração discreta.

Os mais criativos podem criar figuras ou formas como o relógio ou usar caixas em acrílico para dar  um toque mais moderno.
Um toque vintage é sempre bem vindo e agrada-me bastante. Podem optar por pintar as caixas de fruta ou mantê-las com a cor original. As duas maneiras ficam maravilhosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário