maio 27, 2013

Casamento temático - The Wizard of Oz

Um casamento temático era uma coisa que nunca me tinha passado pela cabeça e quando passou pensei que seria uma coisa muito foleira mas não tem de ser. No outro dia estive a rever o filme O Feiticeiro de Oz porque com a vinda do novo filme (que ainda não vi) tinha de conseguir acompanhar a história e valeu a pena, sempre adorei o filme e adorei mais uma vez. Então lá fui eu fazer as minhas pesquisas no Pinterest e foi aí que cheguei à ideia do casamento temático do filme! Reuni várias sugestões que me agradaram e decidi fazer disto algo habitual no blog. Já estou em novas pesquisas para outro grande filme! Se alguém está de casamento marcado pode aproveitar para dar uma vista de olhos em baixo.
O vestido, o penteado, os sapatos e o bouquet são coisas que não podem faltar numa noiva. Eu adorei este vestido azul tão parecido com o da Dorothy. Não é o típico branco mas não deixa de ser bonito. O penteado é um pouco mais moderno mas também podem optar por fazer um parecido com o da personagem. E claro o par de sapatos vermelhos não podia faltar, ou nas damas de honor que não é tão comum em Portugal, ou na própria noiva. A escolha das flores é óbvia, as papoilas ou então algo mais elaborado como a segunda sugestão.

Um casamento temático precisa de cenário à altura e este precisa do caminho de tijolos amarelos até ao altar e do cão Toto. O resto pode ser decorado com cenas do filme para parecer que já não estão mesmo no Kansas, como a Dorothy diz, "We're not in kansas anymore".

E para completar, os convites, a decoração das mesas em tons de dourado e esmeralda para lembrar o palácio de Oz e o bolo que retrate toda a história do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário