março 24, 2013

O dilema dos presentes de aniversário

Conhecem com certeza aquele dilema de não saber o que oferecer a alguém que faz anos. Foi o que me aconteceu, ou quer dizer, é o que me acontece sempre e gastar dinheiro só por gastar não acho que valha a pena ainda por cima sou apologista de oferecer coisas com algum significado então com esta moda de fazer coisas handmade achei por bem criar algo giro e como agora estou numa de "pintar" quadros decidi  oferecer um. O feedback obtido foi bom, quer dizer, eu estava presente por isso foram obrigados a dizer que estava muito giro para não parecer mal, mas eu acredito, longe de mim não acreditar!
Para os mais curiosos verem do que estou práqui a falar só tenho estas duas fotos que não consegui escolher, eu própria já estou com sérias dúvidas de que cor é afinal o fundo do quadro mas pronto, assim percebem melhor a ideia e ficam com uma vista dupla! 


Sem comentários:

Enviar um comentário