março 17, 2013

As tachas estão na moda!

As tachas estão muito na moda ultimamente. Estão por todo o lado, em camisas, blusas, ténis, malas, pulseiras... e o melhor é que colocar este pequeno elemento na roupa ou nos acessórios que temos é super fácil. Só precisamos de uma tesoura, cola e claro as tachas da forma que quisermos, quadradas, redondas, grandes, pequenas que podem ser encontradas em lojas de artesanato.
Agora perguntam, ah isso é muito giro mas não tenho jeito nenhum para essas invenções, como é que se faz??
Simples, primeiro convém experimentar várias combinações antes de as colar definitivamente, não vá o diabo tecê-las e não gostarmos do resultado, depois não há nada a fazer!
Assim que estiver decidida a forma é só fazer os furinhos na peça para poder enfiar as tachas. Pois porque há dois tipos, algumas são colocadas com cola, essas são ideais para bolsas ou um carteira mas as que têm ganchos são preferíveis porque ficam muito mais seguras e com menos probabilidades de cair.
Esta decoração é fácil de aplicar e dá logo outro aspecto nas nossas peças. Se quiserem reutilizar a vossa roupa ou acessórios de uma maneira barata agora já sabem como!

Sem comentários:

Enviar um comentário