janeiro 17, 2013

DIY: Tambor versão caixa

Perfeito para o quarto de uma criança ou como um stand para bolos numa festa temática de circo ou de aniversário, esta caixa tambor é um projecto do-it-yourself simples. É só usar uma caixa de chapéu e pintá-lo para o armazenamento de brinquedos disfarçado de tambor. Via Hello Bee.

Materiais:
  • Caixa de papel redonda;
  • Tinta acrílica, branca, dourada e vermelha;
  • Lápis;
  • Fita métrica;
  • Pincel;
  • Verniz.

Instruções:
Passo 1: Obter uma caixa larga e alta semelhante a um tambor. Pintar a totalidade do lado de fora com tinta branca incluindo a parte inferior. Descartar a tampa ( neste caso não lhe dão uso). Pintar com duas camadas deixando secar entre cada pintura.
Passo 2: Pegar na fita métrica e medir o lado de fora da caixa. Dividir por 8.Usar esse número para marcar a parte superior da caixa. 
Passo 3: Dividir ao meio cada uma das 8 partes marcando com um ponto e fazer uma marca na parte inferior da caixa a partir do ponto. Isso vai formar um triângulo.
Passo 4: Usar a fita métrica e colocar junto da borda superior, fazendo uma borda. Repetir o processo na parte inferior.
Passo 5: Unir agora os pontos com a fita traçando uma linha. Continuar até fazer um padrão ziguezague em toda a caixa. O vértice do triângulo vai ficar cortado porque há um rebordo feito anteriormente. 
Passo 6: Pintar os triângulos, alternando, deixando um branco, um vermelho, sucessivamente. Deixar secar. Pintar as borda de vermelho. Deixar secar e aplicar uma nova camada. Aplicar tinta dourada apenas no rebordo - vai parecer um tambor verdadeiro. Deixar secar. 
Passo 7: Podem aplicar spray para dar brilho. Deixar secar.

Sem comentários:

Enviar um comentário